Anderson Silva vence Belfort já no primeiro round, no Mandala Bay Center em Las Vegas |
Esperava-se um grande combate na madrugada deste domingo do UFC 126, no Mandala Bay Center, em Las Vegas, mas a verdade é que foi muito mais rápido do que se esperava este duelo. O Aranha fulminou o carioca Vitor Belfort, com um chute certeiro, ainda no primeiro round, mantendo o cinturão da categoria de médios do principal evento de MMA do mundo.
Foi uma luta onde ambos mais se estudaram do que investiram nos golpes. Vitor teve a iniciativa e iniciou os ataques com um chute na perna direita de Anderson. O Aranha irreverente, como é de costume, baixou a guarda e abriu para os golpes de Belfort.Só que Belfort esqueceu da maior qualidade do campeão invicto, os chutes. E foi com um chute frontal no queixo de Vitor, que Anderson Silva o levou imediatamente a lona.Ainda desferiu mais um golpe na cabeça de Belfort, consagrando-se vencedor do combate com 3min25s de luta.
De camisa do corinthians e com cinturão em mãos, Anderson homenageou o ator Steve Seagal, que segundo ele lhe ensinou vários golpes, inclusive o fulminante aplicado em Belfort. Outro agraciado foi o "Fenômeno", Ronaldo Názario, cujo recebeu o apoio de Anderson no microfone do UFC em voz alta, nas palavras "Estamos juntos e misturados", nas palavras do próprio Spider.
Campeão não se faz só nas palavras e Anderson Silva tem mostrado isto como poucos nos combates. Parabéns Campeão, Aranha você é um vencedor com muitos méritos e muita qualidade!!
Fonte: Super Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário