quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BBB 11: Besteirol, Bagaceiro e Banal


      Galera, sério... eu não costumo assistir este programa manjando e desqualificado, chamado "BBB". Mas como qualquer ser humano indefeso, também tenho parentes, amigos (que poderiam ser chamados inimigos) que assistem, e ocasionalmente em algumas situações acabam me deixando exposto a ver estas tolices em uma passagem pela sala, pelo quarto, enfim.... numa destas passagens com meu copo de uísque na mão, parei... sentei... e em cinco minutos eu vi duas "figuras raras" para não dizer outra coisa, bom eu não sei seus nomes por isto postei a foto.
      Continuando, estes malas só ficavam tricotando sobre todo mundo, com um prazer estrondoso e juro que esperei e nada..e nada... e nada de conteúdo... parece-me que este programa não consegue absorver nenhuma conversa produtiva e útil. Será por causa do perfil dos participantes? Bom, pode ser culpa da produção, pois foi quem fez a escolha.  Resumindo,  é o cúmulo da hipocrisia, tive que para de ver...melhor acabar a paciência, do que minha garrafa de uísque, que neste caso seria em tempo recorde!! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário