quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Piadas


Uma senhora vai ao ortopedista e desabafa
- Doutor, meu problema é que, quando faço amor com meu marido, o meu braço esquerdo dói muito.
O médico pensa durante alguns segundos e pergunta:
- E qual sua posição quando vocês fazem amor?
- Eu fico sempre virada pro lado esquerdo.
- Ora, então é por isso que seu braço dói. Pra variar, a senhora deve se virar também pro lado direito.
- Ah, mas daí eu não consigo assistir a minha novela. Por: Márcio Vieira


PIADA QUE VEIO DA BÉLGICA
Vendo um senhor muito quieto, encostado no balcão, o dono da farmácia pergunta ao seu auxiliar o que está havendo com ele. O auxiliar esclarece:
- O sr. Ali achou o remédio pra tosse muito caro e então eu vendi um laxante pra ele bem baratinho.
- Laxante? Você ficou louco? Onde você ouviu falar que laxante é bom pra tosse??
- É, sim. Olha só o medo que ele está de tossir. Por: Luiz Alberto
Sabem o que é um homem DVD?
É aquele que se deita, vira e dorme. E um homem DVD-R? É aquele que deita, vira, dorme e ronca. E um homem CD? É o homem que só come e dorme.
Que saudades dos bons e antigos homems VHS!
Várias Horas de Sexo. Por: Sílvia Emília


Cara ou é Coroa
Um velhote já bem gasto sai com uma tremenda gata de 19 aninhos e leva ela pra jantar num restaurante de primeira, depois vão numa danceteria da moda e acabam a noite num motel luxuoso. E de quebra ele ainda dá pra ela um lindo anel de ouro com diamantes. Depois da transa, ela se vira pra ele e pergunta:
- Amor, diz a verdade pra mim: você me acha cara?
E o velhote:
- Minha filha, na minha idade, não tem jeito: ou é cara ou é coroa. Por: Filipe Pereira


Dúvida
Um presidente de empresa, casado há 25 anos, está na maior dúvida se transar com a mulher, depois de tanto tempo, é trabalho ou prazer. Na dúvida, liga pro diretor geral e pergunta. O diretor liga pro vice-diretor e faz a mesma pergunta. O vice-diretor liga pro gerente geral e pergunta… E assim segue a corrente de ligações, até que a pergunta chega no jurídico e o advogado pergunta pro estagiário que está todo afobado, fazendo mil coisas ao mesmo tempo:
- Rapaz, você tem um minuto pra responder se quando o presidente transa com a mulher dele é trabalho ou prazer.
- É prazer!
- Uué? Como é que você pode responder isso com tanta segurança?
- É que se fosse trabalho já tinham mandado eu fazer. Por: Hermano Rocha




Nenhum comentário:

Postar um comentário